Aproveite e inscreva-se na categoria única até dia 06/11, não perca!
 
Inscrição 


Alterações da forma de participação podem ser solicitadas, por e-mail, até dia 03 de outubro (sem custo)

* Mediante comprovação de categoria de Graduação e Pós-graduação.

** Estar em dia com 01 (uma) das associações/conselho: IAHR / ABES-PR / ABES-RS / ABREH / ABRHidro / EASVA / TWRA / CREA-RS / ANPEA / APEAM / AESA-MT / APEA-TMAPS / AEAESP / ARJEAS / APEMETA / ABTC / AGEA / AEAM / AGEAMB / APEA-ES, no momento da inscrição.

*** Ser Membro da Comissão Científica.

Minicursos possuem um número limitado de vagas (30 vagas por minicurso) e poderá ser encerrado a qualquer momento (apenas a inscrição, sem o pagamento da taxa, não garante a vaga). Os Certificados dos Minicursos serão gerado apenas para quem obtiver 85% de presença (a presença será controlada com Lista de Presença).

IMPORTANTE: Leia atentamente as instruções antes de realizar sua inscrição.

- Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição do aluno e do período atual (a não comprovação implicará no pagamento da diferença para a categoria correta).

Serão aceitos os seguintes COMPROVANTES de categoria de ESTUDANTE:

  • Carteira de estudante (frente e verso), que conste a validade do documento.
  • Declaração atualizada ou frequência assinada e carimbada pela instituição de ensino.
  • Grade curricular da matrícula no semestre vigente.
  • Comprovante da quitação da anuidade junto a 01 (uma) das associações/conselho: IAHR / ABES-PR / ABES-RS / ABREH / ABRHidro / EASVA / TWRA / CREA-RS / ANPEA / APEAM / AESA-MT / APEA-TMAPS / AEAESP / ARJEAS / APEMETA / ABTC / AGEA / AEAM / AGEAMB / APEA-ES.

- CONFIRA SEUS DADOS DURANTE O PREENCHIMENTO DO SISTEMA DE INSCRIÇÃO, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, recibo e CONFECÇÃO DE CERTIFICADOS. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

- Escolha entre uma das opções de pagamento disponíveis na plataforma de inscrição. O valor a ser pago deve ser considerado de acordo com o valor definido na tabela na data de realização do pagamento e não na data de inscrição no sistema.

- A inscrição será confirmada em 05 dias após o pagamento. Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

ACOMPANHANTES: não haverá essa categoria, sendo assim, quem desejar acompanhar algum Autor, deverá se inscrever no sistema como um participante ouvinte.

- Não haverá inscrições no dia do Evento.

Incluso na Inscrição:

- Sua inscrição presencial inclui material de apoio (Pasta, bloco, caneta), certificado de participação, acesso as Palestras, acesso as apresentações Oral e Pôster, 01 via de crachá para circulação no evento e acesso aos anais digitais.

Certificados: Todos os participantes INSCRITOS que participarem, presencial ou online, receberão um certificado de participação no Evento e se for autor de trabalho receberá um certificado de publicação. Os mesmos estarão disponíveis no site do evento até 05 dias após o término deste.

Observações:

- Em caso de perda de crachá, será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão da segunda via;

- Cada participante inscrito pode ser autor responsável por até 01 (um) trabalho no evento.

- As inscrições do Evento poderão ser encerradas assim que o número máximo de participantes seja atingido e sem aviso prévio.

INSCRIÇÃO VIA EMPENHO: 

Inscrições via Empenho serão realizadas APENAS com o valor do ÚLTIMO PERÍODO DE INSCRIÇÃO e como PROFISSIONAL Nível Graduação. Para iniciar o processo, enviar um e-mail para: contato@3ciea.com.br

A Instituição precisa entrar em contato com o Evento e informar os documentos necessários e os dados que devem constar da Nota Fiscal.

Termo de cessão de imagem e voz

Ao fazer sua inscrição no 3º Congresso Internacional de Engenharia Ambiental, o participante está de acordo em ceder sua imagem / voz em caráter de registro do evento e disponibilização no website.

Cancelamento / Ressarcimento

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: contato@3ciea.com.br

  • Solicitações enviadas até 05 de setembro de 2024 terão devolução de 70% do valor pago.
  • Após o dia 06 de setembro de 2024, não haverá devolução, somente substituição de participante em uma mesma categoria, pois os materiais dos participantes já estarão sendo produzidos.